terça-feira, 19 de outubro de 2010

O POVO DEU A RESPOSTA NAS URNAS PELO MENOS NO REALENGO OS POLITICOS FORAM PARA O RALO!

BRASIL ou brasil este é onde moro!

Caros amigos
Gostaria de saber que diabos de país estão vivendo, mas não é o mesmo país que o presidente acabou com a miséria, a classe media triplicou, a saúde é um mar de rosas e a segurança é uma perfeição sem fala na educação que o nível é equiparável
Ao primeiro mundo.
Vou me localizar para que vocês saibam a onde estou, serei bem preciso CEP – 21755-310. Localizou! É Realengo-Rio de janeiro aqui não tem nada disso que você burgueses estão falando na imprensa. Que por sinal essa laia de burgueses que na idade media era os segundo piores do período e só ganhava do povo e subiram de posto e desde então mama na teta do estado.
Vem com discursos baratos dizendo que o povo tem poder de compra, lógico essa tática de dar bolsas esmola para o povo era para aquecer a economia e não para melhorar a vida deles.
Aqui tem favela comandada por bandidos, tem milicianos, o abandono escolar é muito grande, o nível das escolas particulares e a publica é muito baixo, as faculdades é uma porcarias, o meio de transporte é péssimo, na saúde o tal UPA nunca tem medico.
E o principal os políticos nus trata como ovelha que tira nosso agasalho e devolve para o pasto retornado dois anos depois com belas promessas, mas esta eleição os políticos que estavam mamados há bastante tempo levaram uma rasteira do povo e acredito que quebraram a bacia.

Se o Brasil que você mora é este perfeito não venha bebe comigo no Carlinhos piranha!