sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quando você começa realmente a se respeitar, a respeitar aqueles que acreditaram e votou, o resultado é que passa a ter controle sobre si. A conseqüência disso é que passa a controlar sua própria vida.

LULA, ELE É O CARA!

“Como na historia, as revoltas que foram travadas no Brasil quase todas foram derrotadas, mas um povo que luta pelo um ideal, tende a alcançá-lo”
.


O que o presidente LULA pensa quem é? Imune a constituição brasileira! A carta magna do país. Ele como tal teria que ser o primeiro a respeitá-la, quando os militares ultrapassaram os limites da sanidade. O sindicalista lula projetou-se em cima da ditadura
E tornou um exemplo de luta. Montando seu partido e surgiu a grande esperança do nosso país, mas o povo não acreditou no seu partido e nos seus seguidores foram necessárias quatro eleições para o lula se consagra o primeiro presidente João ninguém
 Á assumir o palácio do planalto.
Oito anos se passaram e o Lula continua com seu prestigio sendo um dos lideres mundiais mais aclamados e de grande influencia, chegando a ser chamado pelo Presidente Obama como “o cara”
A pesar de tanta lutar pela democracia o Lula não pensa como um presidente democrata.
O seu partido deixou de ser o partido dos trabalhadores como a sigla manda.
Que o Lula segue aquele velho ditado “faça o que eu mando”. Lembro em outras épocas quando tinha convenção no PT, hoje o Lula construiu seu candidato como o marceneiro fabricou Pinóquio, agora só falta combinar com a fada para o sonho ser realizado.
O Supremo Tribunal Eleitoral vem multando o nosso Presidente com campanha eleitoral antecipada e o próprio Lula ignora a punição e continua sua campanha.
Por que o presidente continua passando por cima da lei?
Por que é ignorância sua ou porque é presidente da Republica.
São perguntas que não querem calar!
Será que o povo já esta com saudade da ditadura ou cansado da Democracia, que eram felizes e não sabia!