segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ajude a limpar a política
     Coronel Jairo
Marcelino d'almeida
Rubens de andrade
estes são o nossos políticos!  " diz que faz" as obras?

Você pode fazer muito para mudar o país. O primeiro passo é exercer o seu direito de voto após reunir todas as informações necessárias sobre os candidatos e o processo eleitoral. Escolha quem quiser, conforme a sua preferência ideológica, partidária ou pessoal. Mas pense duas, três, mil vezes antes de votar em alguém acusado de atos criminosos. Por que não aproveitar a temporada eleitoral para ajudar a limpar a política brasileira?

A decisão final é sua. O nosso esforço, ao longo dos próximos meses, se concentrará no trabalho de reunir nesta seção aquilo que todo cidadão precisa saber antes de fazer suas escolhas eleitorais. 
Não acredite nos políticos que dizem ter feito obras publicas muito dos nossos políticos são aproveitadores de obras que os prefeitos e governadores têm executados com verba publica e não com dinheiro de políticos.
As reformas dos conjuntos habitacionais são obras feitas pelo governo do estado através da sua secretaria de obras do estado como por exemplo.
O conjunto habitacional D.Pedro II sofreu uma reforma:
Pintura de fachada e interior.
Limpeza da caixa d’água.
Troca das telhas quebrada.
Reforma das quadras de esporte.

Obs. Estada obras não foi feita por nenhum político que se dizem pai das Obras, então não vote neles que estão mentidos.
Acredite! O seu voto vale muito para os políticos cobre as suas obrigações. Você merece este respeito!!