segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bom Dia Eleitor! Saber não é suficiente; devemos aplicar. Querer não é suficiente; devemos fazer. Esta é a uma ultima chance, vote consciente!

      SOMOS IGUAIS EM TUDO OU QUASE!!

   Político bom é político cassado!

Estão certo e convicto do seu sucesso é o que todos têm que ter, mas os nossos políticos e empresários alem de estar certo, ainda prever sua colocação no topo das pesquisas em curto espaço de tempo.
Como o maior político e Presidente do Brasil que prevê ser o Secretario das Nações Unidas e o
Mediador da paz no mundo e por sinal já começou sua campanha fazendo visitação pelo mundo árabe, não deixando de ser o maior cabo eleitoral da dona Dilma, que após os próximos oito anos retornará para assumir o seu lugar de direito e de ditador. Em quanto isso o mais rico da America do Sul, se tornará o mais rico do mundo, sugando todos os centavos do solo Brasileiro e não se afastando da mídia para esta na boca e bolso do povo.
O que você espera desta nação, se os comandantes da política e da economia prevêem ser os numero um do mundo, subentende que o seu povo esta bem na saúde, na educação, na habitação e na segurança, acredita! Que os escoceses estão morrendo de
Inveja por não ter os reis no futebol, na riqueza e na política.    
E agora vem o melhor o povo é mais miserável, mais pobre, mais ignorante.
Por isto eu sou Brasileiro não desisto nunca!
Se quiser muda à hora é esta vamos banir estes políticos que só querem mamar, mamar na teta da pobreza.

http://antoniocatarino.blogspot.com/